top of page

Blog

  • Foto do escritorJulio Cesar França Franco

UMA LIÇÃO PRA TODA A VIDA

O *Dr. Abraham,* conhecido especialista em câncer, já estava a caminho de uma importante conferência em outra cidade, onde receberia um prêmio no campo da pesquisa médica.


Ele estava animado com o prêmio e assim embarcou em um avião para o local. *No entanto, duas horas depois de o avião decolar, fez um pouso de emergência no aeroporto mais próximo devido a um problema técnico*.


Com medo de não conseguir chegar à tempo para a conferência, ele foi imediatamente à recepção para fazer perguntas. Ele descobriu que teria que esperar dez horas pelo próximo voo

até o seu destino! *Ele alugou um carro e dirigiu-se à cidade da conferência, que ficava a quatro horas de distância.*


Logo depois que ele saiu, o tempo mudou e uma forte tempestade começou.

O aguaceiro tornou difícil para ele ver, então ele se perdeu numa bifurcação. Entrou numa estrada secundária.


*Dirigindo na chuva pesada em uma estrada deserta, sentindo fome e cansado, ele freneticamente começou a procurar por qualquer sinal de civilização. Ele se deparou com uma pequena casa esfarrapada e bateu na porta. Uma bela dama abriu a porta. Ele explicou sua situação e queria usar o telefone da moça, mas ela não tinha telefone. Ela, no entanto, pediu-lhe para entrar e esperar até que o tempo melhorasse. O médico que estava com fome e exausto aceitou a oferta. A senhora ofereceu-lhe algo para comer e beber.*


Ela lhe pediu para se juntar a ela em suas orações, mas ele recusou. Segundo disse, acreditava em trabalho duro, não em orações! Sentado à mesa e tomando seu chá, o médico observou a mulher orar muitas vezes ao lado do berço de um bebê. Sentindo que a mulher poderia precisar de ajuda, o médico perguntou-lhe exatamente o que ela precisava de *DEUS* e perguntou se *DEUS* alguma vez ouviu suas orações.


Quando ele perguntou sobre a criança no berço, a mulher explicou que seu filho estava com câncer. *E eles tinham sido aconselhados a consultar um médico chamado Abraham, que poderia curá-lo, mas ela não tinha dinheiro suficiente para pagar seus honorários.*

Ela disse que *DEUS* ainda não havia respondido suas orações, mas disse que *DEUS* criaria alguma saída um dia. Ela acrescentou que não permitiria que seus medos superassem sua fé!


*Atordoado e sem palavras, o Dr. Abraham começou a chorar!* Ele foi forçado a dizer em voz alta: *"DEUS* é grande !!!! E se lembrou da mulher, toda a sequência de eventos ruins: mau funcionamento no avião, uma tempestade e como ele se perdeu. Tudo isso aconteceu porque *DEUS* responde às orações, queria dar a ele uma chance de sair de sua escravidão na carreira materialista e dedicar algum tempo a uma pobre mulher indefesa que não tinha nada além de ricas orações!


Oh! Que *DEUS!*


*DEUS pode não responder às suas orações do seu jeito, mas ele sempre responderá do Seu jeito.*

_ *Nos bastidores, ele moverá os homens, o clima, eventos, circunstâncias, etc., a fim de obter o melhor para você!*

*Não pare de confiar!*

*Não pare de esperar!*

*DEUS* está ocupado, planejando sua resposta. Pode ser neste minuto, nesta hora. *HOJE* ! Este ano!

Aguente!

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page