Blog

  • Julio Cesar França Franco

SER GUERREIRO


Todas as crianças foram resgatadas da caverna na Tailândia.

Agora são todos os alunos com seu professor resgatados e um combatente tombado no cumprimento da missão.

Há mais de dez mil anos, os Hititas treinavam alguns soldados para incursões sigilosas sob a água usando bexigas de animais dando origem ao que chamamos de Mergulho Autônomo.

Alexandre "o Grande" passou 3 dias aos pés de um penhasco com seu Exército, e só conseguiu lograr êxito nessa batalha porque havia em suas tropas um grupo de guerreiros treinados para missões de extrema complexidade. Esses homens levaram 1 dia e uma noite para escalar o penhasco e surpreender o inimigo pela retaguarda abrindo caminho para as tropas pelo único acesso possível silenciando as sentinelas.

O Rei Leônidas de Sparta conseguiu impedir o avanço de um Exército de 10.000 homens com apenas 300 combatentes bem treinados.

Julio César criou na 13° legião Romana, um grupo de soldados capazes de atravessar um enorme curso d'agua carregando todo equipamento necessário sem se afogarem e sem serem vistos, surpreendendo os sentinelas Gauleses  e permitindo a travessia do restante da legião.

Todos esses guerreiros citados foram treinados da maneira  mais rigorosa possível, suportando todas as intempéries, dores e desconfortos de atuarem em locais e situações inimagináveis.

São aqueles que fazem o que ninguém mais é capaz de fazer.

Nos últimos dias, os espíritos desses destemidos guerreiros voltaram a luta nos corações dos valorosos Mergulhadores que atuaram no resgate das crianças naquela caverna da Tailândia!

2 visualizações

A nossa missão é informar para transformar.

(62) 98182-3830

(62) 99671-6111

 

Goiânia-GO

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - White Circle

© 2015 Palestrante Julio Cesar - Todos os direitos reservados