Todas as crianças foram resgatadas da caverna na Tailândia.
Agora são todos os alunos com seu professor resgatados e um combatente tombado no cumprimento da missão.
Há mais de dez mil anos, os Hititas treinavam alguns soldados para incursões sigilosas sob a água usando bexigas de animais dando origem ao que chamamos de Mergulho Autônomo.
Alexandre "o Grande" passou 3 dias aos pés de um penhasco com seu Exército, e só conseguiu lograr êxito nessa batalha porque havia em suas tropas um grupo de guerreiros treinados para missões de extrema complexidade. Esses homens levaram 1 dia e uma noite para escalar o penhasco e surpreender o inimigo pela retaguarda abrindo caminho para as tropas pelo único acesso possível silenciando as sentinelas.
O Rei Leônidas de Sparta conseguiu impedir o avanço de um Exército de 10.000 homens com apenas 300 combatentes bem treinados.
Julio César criou na 13° legião Romana, um grupo de soldados capazes de atravessar um enorme curso d'agua carregando todo equipamento necessário sem se afogarem e sem serem vistos, surpreendendo os sentinelas Gauleses e permitindo a travessia do restante da legião.
Todos esses guerreiros citados foram treinados da maneira mais rigorosa possível, suportando todas as intempéries, dores e desconfortos de atuarem em locais e situações inimagináveis.
São aqueles que fazem o que ninguém mais é capaz de fazer.
Nos últimos dias, os espíritos desses destemidos guerreiros voltaram a luta nos corações dos valorosos Mergulhadores que atuaram no resgate das crianças naquela caverna da Tailândia!
Comments