Blog

  • Julio Cesar França Franco

QUEM LACRA NÃO LUCRA

"

XP Investimentos: Após apoio a Lula, empresa vê fuga de investidores e vai ao desespero.


Nesta segunda-feira, dia 8 de maio, tem vazado na grande mídia rumores de que o Diretor-executivo da XP Investimentos Benchimol se reuniu com Bolsonaro. Em resumo, o diretor da empresa não está suportando a pressão após declarar apoio ao ex-presidiário Lula na disputa Presidencial deste ano.

Vale frisar que de acordo com apuração do News Atual, pessoas dizem que nunca observaram o diretor da XP Investimentos tão nervoso quanto nos últimos dias. Além disso, mesmo sendo eleitor do ex-presidiário Lula ele pediu ajuda para se encontrar com o Presidente Bolsonaro e tentar reduzir a pressão que vem recebendo.


XP Investimento sobre queda de investidores após lacração do seu diretor em favor de Lula.

Vale lembrar que Lula já havia se encontrado com o fundador e presidente executivo do Conselho Administrativo da XP Investimentos, Guilherme Benchimol, em São Paulo no mês de abril. Em seguida, Benchimol publicou em seu perfil no Instagram que vem se encontrando nos últimos meses com alguns pré-candidatos à Presidência.


Contudo, afirmou que pretende se reunir com todos eles até o começo da campanha presidencial. Entretanto, diversos portais já haviam noticiado que o executivo já havia decidido apoiar o ex-presidiário. Dessa forma sofreu o baque com uma fuga gigantesca de investidores. Em resumo, é a velha frase fazendo efeito mais uma vez: “Quem lacra, não lucra.”

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

DA CALMA