top of page

Blog

  • Foto do escritorJulio Cesar França Franco

PALESTRA NO ARAÚJO JORGE EM GOIÂNIA-GO DIA 22 DE FEVEREIRO.

Na tarde dessa quinta- feira, 22/02, colaboradores e voluntários do Hospital Araújo Jorge (HAJ), participaram, no auditório do Hospital, da palestra "Quem faz a diferença é você", conduzida pelo conferencista e voluntário do HAJ, Júlio César França.

A palestra motivacional ministrada com muito entusiasmo ressaltou a força, competência e habilidade do ser humano, diante das adversidades da vida. Durante o bate- papo, o palestrante intensificou em sua fala, diversas vezes, que as pessoas devem alimentar com positividade o seu dia a dia.

Júlio César, voluntário do Hospital  há três anos, atua no projeto de Beleza e Higienização da Coordenação de Voluntários, fazendo a barba dos pacientes que estão em tratamento no Hospital. De acordo com o palestrante, fazer parte do projeto é um momento mágico em sua vida.

“Eu posso me doar para as pessoas, ajudá-las quando elas mais precisam de carinho e atenção. Muita gente fala, mas não vivência. Estar aqui é uma oportunidade de exercitar nossas palavras com gestos de amor

”, afirmou.

Para a coordenadora do Setor de Voluntários do HAJ, Ângela Machado, a atuação de Júlio César ajuda a despertar sentimentos positivos dentro de toda a equipe. “Ele e uma pessoa extremamente espiritualista. As palestras sempre trazem o que a gente gostaria de ser e sentir”, comentou.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page