Blog

  • Julio Cesar França Franco

MINHA CRÍTICA A SENHORA FERNANDA MONTENEGRO

Atualizado: 18 de Out de 2019

“DEIXA EU VER SE ENTENDI: A "INTOCÁVEL" FERNANDA MONTENEGRO FAZ UMA FOTO PARA CAPA DE UMA REVISTA ESQUERDISTA, VESTIDA DE BRUXA, AMARRADA POR CORDAS, PRESTES A SER QUEIMADA EM UMA FOGUEIRA DE LIVROS, NUMA AFIRMAÇÃO DE QUE ESSE É O ESTADO-DE-COISAS NO BRASIL DO GOVERNO BOLSONARO.”

QUE FOTO RIDÍCULA, INQUISIÇÃO ESTAMOS VIVENDO EM TER QUE EXTIRPAR DO NOSSO MEIO OS "TORQUEMADAS", PÚTRIDOS, ORIUNDOS DESTA ESQUERDA PODRE, EIVADA DE VÍCIOS MORAIS, QUE ACHAM QUE NOSSAS CRIANÇAS PODEM SER TRATADAS DE FORMA DESCARTÁVEL E DESRESPEITOSA.

PAGAMOS IMPOSTOS COM NOSSO SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS, IMPOSTOS ESTES VINDOS DE BRASILEIROS HONESTOS QUE TRABALHAM DE SOL A SOL, PARA CONSTRUIRMOS UM PAÍS "JUSTO E PERFEITO", NÃO ACEITAMOS MAIS SERMOS VILIPENDIADOS POR POLÍTICOS QUE NÃO TEM MÃOS.. TEM PATAS, NÃO FALAM RELINCHAM..NÃO ANDAM TROTAM.

QUEREM QUE VOLTEMOS A ESCRAVIDÃO, COMENDO NO COXO COM AS MÃOS OS RESTOS DE SUAS MESAS.....NÃO MAIS!!!

ESTAMOS LUTANDO PARA SALVAGUARDAR NOSSOS VALORES MORAIS, ADOECIDOS E MORIBUNDOS.

AINDA NÃO USAMOS AS FOGUEIRAS, NEM A GUILHOTINA.

AINDA CREDITAMOS QUE O AMOR, PODE VENCER O ÓDIO.

ARTE MANIPULADORA CHEIA DE MARXISMO, DISFARÇADA DE CULTURA, NÃO DESSE MAIS GOELA ABAIXO, FIQUE BEM CLARO AOS SENHORES,ESCRITORES, JORNALISTAS E ATORES.

ESPERAMOS QUE O OLHO DIREITO DE "HORUS" QUE REPRESENTA O SOL DA CONSCIÊNCIA, POSSA NÃO SER DESTRUÍDO PELO DEUS "SETH" DA IGNORÂNCIA E DAS TREVAS.

OS LÍDERES QUE DEVERIAM NOS CONDUZIR A UM NOVO PORVIR, ANESTESIAM AS MENTES LEVANDO AS PESSOAS MENOS ESCLARECIDAS A ACREDITAREM NO CAOS, COLOCANDO NOSSA CIDADANIA DE JOELHOS. VIVEMOS UM MOMENTO DELICADO, UMA MÍDIA MANIPULADORA QUE PERDEU A "TETA DO DINHEIRO FÁCIL”, BUSCAM A TODO PREÇO NOS CONFUNDIR E JOGAR UNS CONTRA OS OUTROS.

PESQUISAS FALSAS E MATÉRIAS QUE ASSALTAM NOSSOS OLHOS SE PROLIFERAM AOS MONTES TODOS OS DIAS, EM NOME DE UMA PSEUDO DEMOCRACIA.

VAMOS RESISTIR ..TEMOS COURO GROSSO.

HAVEREMOS DE BRADAR, ASSIM COMO DOM PEDRO I NOS AJUDOU A SEPARAR DE PORTUGAL, EM 7 DE SETEMBRO DE 1822 COM O GRITO DO IPIRANGA, HAVEREMOS DE NOS APARTAR DE VOCÊS.

NÃO TENHO VOCAÇÃO AO ÓDIO E NEM AO MAL, MAS SEI DEFENDER MINHA PÁTRIA.

SOU UM GLADIADOR MODERNO, QUE USA A INTERNET E AS PALAVRAS COMO ARMAS PARA ME DEFENDER E LUTAR PELO MEU PAÍS. QUERO ENCERRAR COM UMA FRASE DE UM GRANDE GUERREIRO:

“O GRANDE SOLDADO SABE FAZER MURALHAS DE SUA CARNE, E USA SEU SANGUE COMO CIMENTO”. JULIO CESAR FRANCO


152 visualizações

A nossa missão é informar para transformar.

(62) 98182-3830

(62) 99671-6111

 

Goiânia-GO

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - White Circle

© 2015 Palestrante Julio Cesar - Todos os direitos reservados