Blog

  • Julio Cesar França Franco

“APARTEID BRASILEIRO”

Atualizado: 28 de jun.

“Os índios historicamente sempre sofreram pestes devido a sua baixa imunidade com as doenças do homem branco. Pelos cálculos usados no estudo, cerca de 56 milhões de índios morreram entre a chegada de Cristóvão Colombo à América, em 1492, e o ano de 1600, tanto em conflitos contra os colonizadores como por doenças trazidas da Europa.

No continente americano, o Brasil foi o país que importou mais escravos africanos. Entre os séculos XVI e meados do XIX, vieram cerca de 4 milhões de homens, mulheres e crianças, o equivalente a mais de um terço de todo comércio negreiro.

A sombra da escravidão assolou nosso povo o último a libertar seus escravos no planeta chamado Terra. Após a libertação de nossos escravos qual foi o plano de humanizar e integrar estes seres humanos nossos irmãos para uma vida digna?

“A sombra das elites do atraso sempre ocuparam o frágil Estado, usando-o para seu benefício. Nunca forjaram um projeto de nação que incluísse a todos.

Atualmente vivemos outra forma de escravidão e subjugação, pseudos líderes forjados com esterco e ódio no coração se colocaram como salvadores e donos de uma nova mentalidade de “DIMINUIR AS DIFERENÇAS DE UM PAÍS COM DIMENSÕES CONTINENTAIS.”

"O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é um dado utilizado pela Organização das Nações Unidas (ONU) para analisar a qualidade de vida de uma determinada população. Os critérios utilizados PARA CALCULAR SÃO:

GRAU DE ESCOLARIDADE; média de anos de estudo da população adulta e expectativa de vida escolar, ou tempo que uma criança ficará matriculada;"

RENDA; "Renda Nacional Bruta (RNB) per capita, baseada na paridade de poder de compra dos habitantes. Esse item tinha por base o PIB (Produto Interno Bruto) per capita, no entanto, a partir de 2010, ele foi substituído pela Renda Nacional Bruta (RNB) per capita, que avalia praticamente os mesmos aspectos que o PIB, no entanto, a RNB também considera os recursos financeiros oriundos do exterior;"

NÍVEL DE SAÚDE; "baseia-se na expectativa de vida da população, reflete as condições de saúde e dos serviços de saneamento ambiental."

No entanto, existem grandes disparidades sociais e econômicas no Brasil. As diferenças socioeconômicas entre os estados brasileiros são tão grandes que o país apresenta realidades distintas em seu território, o que torna irônica classificar o país com alto Índice de Desenvolvimento Humano."


"1° - Distrito Federal – 0,874

2° - Santa Catarina – 0,840

3° - São Paulo – 0,833

4° - Rio de Janeiro – 0,832

5° - Rio Grande do Sul – 0,832

6° - Paraná – 0,820

7° - Espírito Santo – 0,802

8° - Mato Grosso do Sul – 0,802

9° - Goiás – 0,800

10° - Minas Gerais – 0,800

11° - Mato Grosso – 0,796

12° - Amapá – 0,780

13° - Amazonas – 0,780

14° - Rondônia – 0,756

15° - Tocantins – 0,756

16° - Pará – 0,755

17° - Acre – 0,751

18° - Roraima – 0,750

19° - Bahia – 0,742

20° - Sergipe – 0,742

21° - Rio Grande do Norte – 0,738

22° - Ceará – 0,723

23° - Pernambuco – 0,718

24° - Paraíba – 0,718

25° - Piauí – 0,703

26° - Maranhão – 0,683

27° - Alagoas – 0,677


Analisando o ranking, as diferenças socioeconômicas no país ficam evidentes, sendo as regiões Sul e Sudeste as que possuem melhores Índices de Desenvolvimento Humano, enquanto o Nordeste possui as piores posições. Nesse sentido, torna-se necessária a realização de políticas públicas para minimizar as diferenças sociais existentes na nação brasileira."

ESTE ATUAL GOVERNO TEM LUTADO PARA DAR DIGNIDADE AO NORTE E NORDESTE DIFERENTE DE OUTROS QUE SÓ USARAM O POVO COMO MASSA DE MANOBRA.


O PAI DOS POBRES PERDEU-SE SORVENDO O CÁLICE DA GANÂNCIA GERANDO A EMBRIAGUEZ DO PODER, RODEADO DE "AMIGOS MILIONÁRIOS E BILIONÁRIOS", SE TORNOU UM DELES, FINGINDO SER TRABALHADOR DE MORAL INTOCÁVEL...

"A ALMA MAIS HONESTA DA HISTÓRIA DESTE PAÍS."

Lentamente incutiu na mente do povo uma divisão que já existia e acirrou os ânimos com marketing AGRESSIVO DERRAMANDO BILHÕES PARA AS TVS QUE LHE INTERESSAVA TER COMO ALIADAS.

BOMBARDEARAM 24 HORAS EM RÁDIOS, JORNAIS E TELEVISÃO UM

“APARTEID BRASILEIRO” - Apartheid [apartáid] (pronúncia em africâner: [aˈpartɦɛit], significando "separação" regime de segregação racial implementado na África do Sul em 1948 pelo pastor protestante Daniel François Malan.


NÓS E ELES;

PETRALHAS E COXINHAS;

ESQUERDA E DIREITA;

O BEM E O MAL.

A TREVA E A LUZ!!

Querem a todo custo devido ao nível baixo cultural de nosso povo que mais cultiva o corpo que a alma, fazer crer que A ESQUERDA É O MELHOR CAMINHO A SEGUIR NESTE PAÍS.

Se esqueceram que estávamos calados e despertaram em nós o que estava adormecido, não irão mais nos comandar....

Aprendemos nestes anos sob sua gestão corrupta a sermos” Firmes como o carvalho e flexíveis como o bambu”, afinal a rigidez é característica das estátuas e dos cadáveres.”

ESTAMOS FORTES E DISPOSTOS A LUTAR!!!

“O GRANDE GUERREIRO SABE FAZER MURALHAS DE SUA CARNE, E USA SEU SANGUE COMO CIMENTO”

NÃO PASSARÃO!!!

Não nos subestimem fomos forjados com o aço que se produz espadas samurais, em nossas veias correm sangue de negros, europeus, mestiços, mulatos, mamelucos e índios temos resistência e força, nós do interior de Minas e Goiás somos CAIPIRA GUERREIROS.

O MUNDO NÃO PRECISA DE SOLDADOS PRECISA DE GUERREIROS SOLDADOS SEGUEM ORDENS GUERREIROS SEGUEM O CORAÇÃO."

SEGUIMOS O NOSSO CORAÇÃO VERDE E AMARELO, DIFERENTE DE VOCÊS, QUE TEM UMA FOICE E UM MARTELO ENTRELAÇADOS PELO MAL EM SUAS MENTES.

RASGARAM A COSNTITUIÇÃO E TENTAM LIMPAR SUAS BOTAS SUJAS EM NOSSA HONRA, NOS CULPANDO PELO QUE VOCÊS FIZERAM..

ESTA É A ESTRATÉGIA DO IMORAIS!!!

Um partido como o PT que teve suas grandes lideranças EM TODAS AS ESFERAS INCLUSIVE SEU PRESIDENTE PRESO POR LESIONAR OS COFRES PÚBLICOS E LEVAR A NAÇÃO PARA UM CAOS FUNANCEIRO.

Suas expressões máximas:

LULA E DILMA, seres incapazes de amor e gestão, AMEALHANDO AOS SEU DERREDOR um “BANDO” de alienados e amorais sentados nas cadeiras mais importantes deste país...

OS 3 PODERES FORAM CARCOMIDOS POR ELES!

LULA E DILMA INCAPAZES DE FAZER POLÍTICA LÍMPIDA, APARTADOS DA ÉTICA, E COM CÉREBROS AFETADOS PROFUNDAMENTE INCAPAZES DE COGNIÇÃO, TREINADOS NOS LIVROS DA SANTA INQUISIÇÃO POR TORQUEMADA.

“A DESONRA É COMO UMA CICATRIZ NUMA ÁRVORE...AUMENTA TODO DIA.”

Havia uma máxima entre os samurais: A vida de alguém é limitada, entretanto o seu nome e a sua honra podem durar para sempre. Uma vez que o samurai tenha ferido a sua honra com um ato indigno, ou quando comete uma falha imperdoável, tem por obrigação praticar o Seppuku (suicídio ritual), como forma de recuperá-la.

SÃO INCAPAZES DE FAZER UMA AUTO-CRÍTICA DE RECONHECER O CHARCO E LAMAÇAL COMO LEGADO AO NOSSO POVO.

Seus simpatizantes quando vão as ruas envergonham nossa nação com discursos de ódio, depredação, queimam nossa bandeira, praticam atos libidinosos, muita drogadição em seus seguidores- Etimologia (origem da palavra drogadição). Droga + adição, do inglês addiction "consumo excessivo".

Quero dizer aos senhores:

Somos conservadores sim, somos amantes do correto sim,

“FANÁTICOS..SIM MAS PELO BEM”!!

Se preciso for defenderemos o que acreditamos como nossas vidas:

Família, pátria e Deus serão sempre nosso lema.

"É preferível viver um dia como um leão do que 100 anos como um carneiro."

JULIO CESAR F FRANCO

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo