DESDE MUITO JOVEM FUI UM FIEL SEGUIDOR DA MÚSICA RAIZ, INFLUÊNCIA DO LOCAL ONDE VIVI MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA ITUIUTABA-MG, SEMPRE QUE POSSÍVEL PARTICIPAVA DE FESTAS AGROPECUÁRIAS COM GRANDES SHOWS SERTANEJOS.
MEU AVÔ CÉSAR FRANÇA FOI UM GRANDE EXPOENTE DO RÁDIO NESTE PAÍS, ONDE AS MAIORES DUPLAS SERTANEJAS ERAM SEUS AMIGOS OU CONHECIDOS.
NA MAIORIA DOS MUNICÍPIOS DO CENTRO-OESTE AS VERBAS QUE PODERIAM SER COLOCADAS EM CONGRESSOS DE EDUCAÇÃO SEMPRE FORAM PARA RODEIOS E SHOWS SERTANEJOS.
MUITAS DUPLAS FICARAM RICAS, HOJE COM A GLOBALIZAÇÃO MILHARES DE VISUALIZAÇÕES DE SUAS MÚSICAS ACONTECEM E SEUS CLIPES EM DIAS VIRALIZAM.
A MÚSICA RAIZ MORREU...HOJE APENAS TEM UM TAL DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO!
PIORAMOS MUITO EM LETRA, ARRANJO, MELODIA, INTERPRETAÇÃO E VOZ.
AO INVÉS DE CANTAR MUITOS GRITAM, GEMEM OU SUSSURRAM, E SUAS VOZES SÃO CORRIGIDAS PELOS PROGRAMAS DOS COMPUTADORES INFELIZMENTE.
UM GRANDE CANTOR VOZ AVELUDADA DEIXOU SEU NOME GRAVADO NA HISTÓRIA COM MÚSICAS INESQUECÍVEIS. SÉRGIO REIS!!
SUA VOZ SE LEVANTOU CONTRA OS DESMANDOS NESTE PAÍS!
ESTAMOS CARCOMIDOS DE TANTA ISATISFAÇÃO, DESGOSTO, INDIGNAÇÃO CONTRA SERES QUE SE JULGAM SUPREMOS, QUE ESTUPRAM NOSSOS DIREITOS E TENTAM COLOCAR NOSSA CIDADANIA DE JOELHOS.
NESTE MOMENTO QUE SEPARAMOS O JOIO DO TRIGO, O FALSO DO VERDADEIRO, O TRANSITÓRIO DO PERMANENTE, A VERDADE DA MENTIRA, GRITO BEM ALTO:
NÃO QUERO VIVER EM UM REGIME COMUNISTA JAMAIS!
GOSTARIA QUE MUITOS “ ECOASSEM SUAS VOZES” LUTANDO POR DEMOCRACIA.
SERJÃO VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ!!
LIBERDAE AINDA QUE TARDIA É O LEMA DA INCONFIDÊNCIA MINEIRA, ESTADO EM QUE NASCI.
VAMOS LUTAR POR LIBERDADE, AFINAL PREFIRO MORRER DE PÉ DO QUE VIVER DE JOELHOS COMO UM ESCRAVO ATADO A FERROS NA SUPREMA SENZALA.
ESTAMOS JUNTOS POR MUDANÇAS PROFUNDAS, POR MAIS ÉTICA, GESTÃO EFICIENTE, MERITOCRACIA, MEU SONHO É UM BRASIL MAIS JUSTO.
MENOS MISÉRIA, MENOS ACHISMO, MENOS IDEOLOGIA E MAIS AMOR NESTE PAÍS.
DIA 7 DE SETEMBRO ESTAREMOS COM A MAIOR MANIFESTAÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL.
ENCERRO COM A FRASE DO GRANDE IMPERADOR JULIO CESAR:
“ALEA JACTA EST” – A SORTE ESTÁ LANÇADA.
QUEM VIVER VERÁ.
JULIO CESAR FRANCO
Comments